Redefinição de senha.
Redefinição de senha.
Olá, como já dito ao ''Flavio Adami'', tive que me afastar da equipe e do servidor Minefacs, pois tinha dado pane em meu computador.
Quando arrumei, decidi voltar a jogar como um membro apenas, e resolvi me conectar ao Minefacs, apos ter feito isso, tentei e tentei colocar
minha senha inumeras vezes, e falei com um amigo meu se tinha sido roubado ou algo do genero, ele me disse que o Heitor havia resetado todas as
senhas do servidor devido a um bug ocorrido no próprio e que provavelmente minha conta teria sido furtada.
Tentei e tentei falar tanto com Flavio quanto com o Heitor e ambos não responderam.
Exijo que minha senha sege alterada e me dada o mais rápido possivel.
Nick: Leomsantos
Email: Vinipedinho[arroba]gmail.com
Se quiser comprovante do VIP ou algo do genero entre em contato comigo.
Quando arrumei, decidi voltar a jogar como um membro apenas, e resolvi me conectar ao Minefacs, apos ter feito isso, tentei e tentei colocar
minha senha inumeras vezes, e falei com um amigo meu se tinha sido roubado ou algo do genero, ele me disse que o Heitor havia resetado todas as
senhas do servidor devido a um bug ocorrido no próprio e que provavelmente minha conta teria sido furtada.
Tentei e tentei falar tanto com Flavio quanto com o Heitor e ambos não responderam.
Exijo que minha senha sege alterada e me dada o mais rápido possivel.
Nick: Leomsantos
Email: Vinipedinho[arroba]gmail.com
Se quiser comprovante do VIP ou algo do genero entre em contato comigo.
Leomsantos- Membro