Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mod-Treiner

Ir para baixo

Mod-Treiner Empty Mod-Treiner

Mensagem por nederbr Ter Dez 23, 2014 9:46 am

Nome: Lucas Baldo (MINECRAFT) : NederBR
Idade: 16 - 17
É VIP? (sim ou não): Não
Já tomou Ban? Se sim, porque?: Sim, Por Falta de Competemcia de um certo "Mod-Treiner"
Motivos pelo qual quer fazer parte da Staff: Bom , Meu Motivo e Porque Já Tive a Experiência em um Servidor de TWC e me dei bem lá mais por algumas motivos particulares tive que sair , me lido muito bem com as pessoas , não abuso sobre o cargo , tento ajudar o máximo e possível irei Melhorar o Servidor , Posso ser mod-treiner mais sei fazer muito mais como decoração para o servidor , se tivesse minigames já tenho uma ideia de um mapa para skywar , que e um minigame mais jogo pelos Brasileiros em minha Opinião , vou correr atras sobre qualquer erro do servidor ou falha no sistema e só falar oque fazer que irei correr atras e tentarei 100% dedicar ao servidor , que mané tentarei conseguirei eu vou Conseguir , Mais também amo trabalhar em Grupo , pois assim creçemos junto para melhor o servidor e a alegria das pessoas , Entro todo dia as 14hrs e fico ate 17:10hrs, jogo desde quando foi lançado o sevidor e quero fazer parte da staff porque amo ajudar
nederbr
nederbr
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : São-paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mod-Treiner Empty Re: Mod-Treiner

Mensagem por nederbr Qua Dez 24, 2014 7:11 am

Posso ser ate ajudante .. ou construtor
nederbr
nederbr
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : São-paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos