Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construtor-Treiner // De - NederBR - Para - aguia

Ir para baixo

Construtor-Treiner // De - NederBR - Para - aguia Empty Construtor-Treiner // De - NederBR - Para - aguia

Mensagem por nederbr Qui Nov 27, 2014 1:58 pm

Nome: Lucas Baldo (MINECRAFT) : NederBR
Idade: 16 Anos
Motivos pelo qual quer fazer parte da Construção: Olha não tenho muitos motivos , mais sei de uma coisa sou esforçado , estou aprendendo a mexer com o World Edit , mais com isso posso abrir novas portas e criar mapa mais épicos sei que parece um texto colado na net Sad , mais sou assim msm kk serio escrevo igual a net .. Mais quero aprender mais , e decorar o server para ficar lindo sz , mais ai para isso vou me esforçar não e msm pois sem esforço não chega lado algum , o bom que agora to de ferias e posso me dedicar cada dia mais para decorar e criar lobby , lojas , etc mais claro , presizo de comandos exp Neder faz um lago com uma ponte so que essa ponte faz de mármore com algumas coisas amais que vc achar legal para decoração vou correr atrás e se não tiver uma ideia vou ver na internet algumas ideias de outras pessoas pra ajuntar na minha e para ficar melhor que estava ..
nederbr
nederbr
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : São-paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos