[RESOLVIDO] Fui Ban Por "Guardar" Itens Em Terreno de Loja
2 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Fui Ban Por "Guardar" Itens Em Terreno de Loja
Nick: Sander96
Motivo do ban: Itens Guardados Em Loja
Admin que lhe baniu: yFireWalBR
Data do ban: 17/10/14
Porque merece uma revisão: Por que eu nunca descumpri essa regra. Jhou ja fiscalizo minha loja e sabe q nunca discumpri essa regra. oq aconteceu e q eskeci um livro de power 4 e uma espada de dima usada la. o resto era item de estoque e bloco de construção. Isso e motivo pra ban? se eu tivece faseno de proposito minhas armadura tava tudo guardada na loja. meus item ta tudo no echest e chest. E esses cara q me denuncio ae. como sabia do estoque da minha loja? aposto q tava de xray. Espero responde de algum adm.
Motivo do ban: Itens Guardados Em Loja
Admin que lhe baniu: yFireWalBR
Data do ban: 17/10/14
Porque merece uma revisão: Por que eu nunca descumpri essa regra. Jhou ja fiscalizo minha loja e sabe q nunca discumpri essa regra. oq aconteceu e q eskeci um livro de power 4 e uma espada de dima usada la. o resto era item de estoque e bloco de construção. Isso e motivo pra ban? se eu tivece faseno de proposito minhas armadura tava tudo guardada na loja. meus item ta tudo no echest e chest. E esses cara q me denuncio ae. como sabia do estoque da minha loja? aposto q tava de xray. Espero responde de algum adm.
Sander96- Membro
Re: [RESOLVIDO] Fui Ban Por "Guardar" Itens Em Terreno de Loja
Sander loja fake para quem não é vip master é permanente, é possível ver se tem algo em baixo quando vocÊ se teleporta para a loja é possível ver o que há no chão e se o minecraft da pessoa bugar ás vezes é possível ver o que há em baixo.
Killerpro16
Killerpro16
Killerpro16- Membro