Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos Empty [RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos

Mensagem por LuyaBR Dom Set 28, 2014 12:34 pm

Nick: LuyaBR
Motivo do ban: Ofensa a Staff
Admin que lhe baniu: Heitorzinhos
Data do ban: 28/09
Porque merece uma revisão: Mano, essa madrugada geral foi banido da Iraquianos e da Drogueiros sendo que dos 8 que levaram ban mais da metade não tinha nada a ver com o ocorrido. Foi o seguinte, ontem lá pelas 2:00 da manhã, nós invadimos a fac dos Bastardos, e durante a invasão estamos em call no skype e o yFirewallBr tava junto, o fire não fez nada que interferi-se na invasão, mas, ele perdeu o cargo na staff e foi ban do server, nesse momento, alguns jogadores começaram a reclamar no global do Zoro, e eles foram banidos por chamar o zoro de lixo, quando eles foram banidos, o zoro entro na call do skype e nós resolvemos isso, mas, se não bastasse, ele resolveu reclamar dos cara no global, ai nesse momento eu fui defender eles, porém, em nenhum momento eu ofendi o zoro, eu simplesmente falei que os caras tinham direito de não achar ele um bom moderador, e que isso não era motivo de ban. Depois disso, de madrugada geral tomo ban (8 pessoas), entramos em call com o Deco perguntando o motivo do ban, ele marcou o nome de todos e mandou para o heitor que tem acesso ao Console, como o heitor tem acesso aos chats ele pode muito bem ver que o que foi dito por mim, sendo que minhas palavras não levam motivo a Ban.
Se eu tivesse me dirigido ao zoro de forma ofensiva você poderia muito bem ver, porém, simplesmente falar que os cara tem direito de ter opinião propria, ta longe de ser motivo de ban.
LuyaBR
LuyaBR
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos Empty Re: [RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos

Mensagem por Golumao Seg Set 29, 2014 1:33 pm

No meu ban quando Iniciou estava escrito Ofensa a Staff despois perguntei ao Heitor e falou q usei Bug sendo q já havia sido resolvido a Questão do uso de bug q era bater através da porta , o Jhou tinha me desbanido
avatar
Golumao
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos Empty Re: [RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos

Mensagem por XxXJhouXxX Ter Set 30, 2014 3:27 pm

Revisão negada, como foi dito no motivo do ban, ofensa a staff, você ofendeu o ex-moderador zoro203b, por isso banido.
XxXJhouXxX
XxXJhouXxX
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos Empty Re: [RESOLVIDO]Revisão de Ban / Heitorzinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos