Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não)

3 participantes

Ir para baixo

IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não) Empty IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não)

Mensagem por LeoKlinghoffer Sex Out 17, 2014 10:49 pm

Por todos os players terem a honra de jogar com uma pessoa como eu, elas deveriam me pagar por ser melhor e mais inteligentes que elas, essa escoria de crianças mimadas deveriam ser muito gratas por jogarem no mesmo server que eu!
Por favor, um imposto por jogar com a excelentíssima presença do meu ser já deveria ser motivo para vocês se matarem e me darem todo o seu suado e sujo dinheiro.
Obrigado por nada seus lixos, lindos!
LeoKlinghoffer
LeoKlinghoffer
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não) Empty Re: IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não)

Mensagem por Adami_ Seg Out 20, 2014 9:35 am

achei ofensivo u-u
Adami_
Adami_
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/09/2014

https://minefacs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não) Empty Re: IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não)

Mensagem por iExtremeWorld Sex Out 24, 2014 8:30 am

Não concordo nem discordo muito pelo contrário.
iExtremeWorld
iExtremeWorld
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não) Empty Re: IMPOSTO (atenção, o tópico a seguir contem palavras sarcásticas de pura brincadeira, ou não)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos