Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Fui Ban Por "Guardar" Itens Em Terreno de Loja

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Fui Ban Por "Guardar" Itens Em Terreno de Loja Empty [RESOLVIDO] Fui Ban Por "Guardar" Itens Em Terreno de Loja

Mensagem por Sander96 Qui Out 16, 2014 11:05 pm

Nick: Sander96
Motivo do ban: Itens Guardados Em Loja
Admin que lhe baniu: yFireWalBR
Data do ban: 17/10/14
Porque merece uma revisão: Por que eu nunca descumpri essa regra. Jhou ja fiscalizo minha loja e sabe q nunca discumpri essa regra. oq aconteceu e q eskeci um livro de power 4 e uma espada de dima usada la. o resto era item de estoque e bloco de construção. Isso e motivo pra ban? se eu tivece faseno de proposito minhas armadura tava tudo guardada na loja. meus item ta tudo no echest e chest. E esses cara q me denuncio ae. como sabia do estoque da minha loja? aposto q tava de xray. Espero responde de algum adm.
avatar
Sander96
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Fui Ban Por "Guardar" Itens Em Terreno de Loja Empty Re: [RESOLVIDO] Fui Ban Por "Guardar" Itens Em Terreno de Loja

Mensagem por Killerpro16 Sáb Nov 08, 2014 2:04 pm

Sander loja fake para quem não é vip master é permanente, é possível ver se tem algo em baixo quando vocÊ se teleporta para a loja é possível ver o que há no chão e se o minecraft da pessoa bugar ás vezes é possível ver o que há em baixo.



Killerpro16
Killerpro16
Killerpro16
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos