Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0 Empty Re: [Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0

Mensagem por XxXJhouXxX Ter Out 07, 2014 12:10 pm

Isso foi na hora que ativamos o PvP, nenhum bug.
XxXJhouXxX
XxXJhouXxX
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0 Empty Re: [Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0

Mensagem por iExtremeWorld Seg Out 06, 2014 11:08 pm

Isto é apenas um salão de entrada para você entrar no jogo, se estiver cheio você ficaria nesta sala esperando uma vaga. Se morrer ai não lhe fara mal nenhum, não será afetado nada dentro do game.
iExtremeWorld
iExtremeWorld
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0 Empty [Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0

Mensagem por French_Fish Dom Out 05, 2014 1:11 pm

Olá!
Um dia eu fui entrar no servidor, beleza, eu fui para o portal correndo e quando cheguei lá eu fui teletransportado para o Nether, eu fiquei tentando sair de lá mas uns caras ficaram me batendo, eu só consegui sair quando eles me perderam de vista, agora minha vida e minha fome no lobby estão baixas...
Eu vou deixar uma print do ocorrido abaixo:
( Sério cara, isso não é normal não .-. )
[Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0 2z8ys28
French_Fish
French_Fish
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 20
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0 Empty Re: [Resolvido]Minha vida e minha fome acabando no lobby? o.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos