Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server!

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server! Empty Re: [Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server!

Mensagem por XxXJhouXxX Ter Out 07, 2014 12:11 pm

Amigo, o servidor tem o máximo de Slots, se não quer esperar para entrar no servidor acesse nosso site: minefacs.buycraft.net e compre vip!
XxXJhouXxX
XxXJhouXxX
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server! Empty Re: [Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server!

Mensagem por iExtremeWorld Seg Out 06, 2014 11:03 pm

Sim, o maximo de usuários conectados permitidos (Dentro do minefacs, sem ser no salão de entrada) são 300 se não me engano. Então se estiver 300 pessoas dentro do servidor, o resto que está no servidor ficará no lobby esperando uma vaga sempre tentando entrar no portal. Se está insatisfeito, basta comprar um vip que você entra quando quiser Very Happy
iExtremeWorld
iExtremeWorld
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server! Empty [Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server!

Mensagem por French_Fish Dom Out 05, 2014 10:15 am

Acho que foi sexta-feira que essa putaria começou, cara ninguém consegue entrar no server, e quem consegue tem que esperar uma eternidade pra conseguir entrar!
Eu acredito que não seja nada sobre ''Servidor Lotado'', mas se for, tentem pelo menos aumentar a capacidade de jogadores...
French_Fish
French_Fish
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 21
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server! Empty Re: [Resolvido]Mano 1 ano pra entrar no server!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos