Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

projp10 quero ser (mod-treino)

Ir para baixo

projp10 quero ser (mod-treino) Empty projp10 quero ser (mod-treino)

Mensagem por projp10 Seg Jan 12, 2015 7:31 pm

nome: Joao Pedro Reis

idade:12

E VIP: S vip master

ja tomou Ban  se sim porque:  sim ja tomei ban injustamente pq tinha um bug la para o final de novembro que a pessoa entrava na conta da outra no minecraft pirata e sem botar o login ele usava hak e era ban fui ban pelo guga_gugss ele ja esta banido nao sei que dia fui ban pq estava viagando e quando voltei tava ban so sei que foi la para o final de novembro e dps de falar com varios mod treino adm mod o heitorzinhos me desban dia 9 de dezembro

Motivos pelo qual quer fazer parte da staff: quero fazer parte da staff porque quando eu estava ban se um mod treino chamado leosantos nao me ajudase eu ficaria ban ate hj injustamente e qualquer um sabe que o sv tem alguns hakers eu pretendo ficar on o dia todo todos os dias e acabar com essa historia de haks no minefacs eu quero dar ban neles pq tem jogadores que so querem jogar normal no minefacs sem hak e os haks ficao atrapalhando estragando o jogo eu queria poder tirar duvidas nao so dos vips quem falam cmg pq eles sao vips sim sao vips tem prioriadade mais eu acho que as pessoas que estao coomecando a jogar agr que falam como ganho money como fasso minnha casa os menbros tb fossem atendidos pq eu vejo mts menbros assim nao serem atendidos eu gostaria de mudar isso de fazer a diferenca no sv para que todos os jogadores menbros e vips jogasem direito e sem haks para o minefacs ser um sv que seja conhesido por nao ter nenhum hak que fica te atrapalhando no jogo eu agradeceria mt se fosse promovido para mod-treino

obs: nao botei pontos de interrogacao pq meu teclado e bugado
avatar
projp10
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos