Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gastei 10 mil de money atoa por causa do server

2 participantes

Ir para baixo

Gastei 10 mil de money atoa por causa do server Empty Gastei 10 mil de money atoa por causa do server

Mensagem por Thiagoalba Qui Jan 08, 2015 12:11 pm

Staff do servidor Minefacs.com meu nick no jogo é Thiagoalba nome da Minha fac OsCaes......Eu estou faiz 2 semanas junto com meu amigo minerando pra compra 1 mobspawn de porco assim que nos conseguimos o dinheiros eu comprei imediatamente Claro eu sei que para nasser porco tem que ter grama mt grama e luz eu fiz uma sala so pra isso e coloquei o mobspawn bem no meio mas nao ta nassendo muitos porcos nasse so 1 depois de muito tempo Nao sei utilizar o os recursos do forum ainda por isso nao postei print entao quando algum responsavel entrar (Draak <3) mandem tp em min para resolver o bug LEMBRANDO ISSO TUDO NO SERVIDOR 2 (HARDCORE) entao e isso se nao nasse mt porco qual o motivo de ta la pra comprar se n nao ia serve pra nada Smile
Thiagoalba
Thiagoalba
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gastei 10 mil de money atoa por causa do server Empty Re: Gastei 10 mil de money atoa por causa do server

Mensagem por _Sir_Tec_ Qui Jan 15, 2015 5:26 am

Mano rirei isto da wiki pode ajudar
A monster spawner is only active when a player is within a radius of 16 blocks from the spawner. While the block is active, it will spawn mobs within an 8×2×8 block volume (8 wide and 2 high and 8 long) centered on the center of the block, effectively meaning mobs can spawn in a 9×9 area, or 3.5 blocks from the spawner. Mobs can spawn anywhere in this range that is suitable, with mobs more likely to spawn closer to the spawner than farther away.
_Sir_Tec_
_Sir_Tec_
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos