Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação mod-treino

Ir para baixo

Aplicação mod-treino Empty Aplicação mod-treino

Mensagem por Golumao Qua Nov 26, 2014 11:39 am

Nick: Golumao
Idade: 13
Já tomou ban ? - Sim , quando me acusaram de Bugar tnt mas foi provado q não buguei
E VIP ? SIM , VIP MASTER ETERNO
Motivos para ser Mod-Treino : Estou jogando no servidor desde que lançou , acho q 8 meses por aí , no chat sempre que me perguntam eu respondo , não sou ignorante , Sei fazer preços para lojas e não sou de abusar de nada ! Se tem algo que o Minefacs tem e Hacker e está precisando mt de alguém q bana essas Pessoas , poderia ajudar ... conheço o Yfirewallbr e pode pergunta-lo se eu sempre aviso a ele bugs ou falhas no servidor , como por exemplo a 2 dias atrás ! A loja VIP possuía um esquema de compra de Ferro e venda de bloco de ferro no qual o Usuário ganhava 9k200 e a Capiroto sendo comprada em forma de ouro por 4k , Tbm n e só isso , a mt tempo atrás havia outra falha na economia com TnT eu avisei a ele para q ele consertasse o erro !
Horários q eu estou on ? Entro geralmente o dia Inteiro nos finais de semana ,  como estou entrando de férias daki a 5 dias poderei me dedicar ao servidor .


Queria ter a experiência de mod-treino ... Se puder me responder agradeceria ...
avatar
Golumao
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos