Minefacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para staff

Ir para baixo

Teste para staff Empty Teste para staff

Mensagem por Formulario Pra pre-mod Qua Nov 26, 2014 9:35 am

nome:Vitor hugo duarte coutinho
Idade:15
É VIP? (sim ou não):Sim
Já tomou Ban? Se sim, porque?:Sim, por spam, más ocorreu um erro pos bugou o teclado e apos 10 segundos fui desbanido.
Motivos pelo qual quer fazer parte da Staff:Sendo sincero sempre fui muito chegado a mecher com plugins e a criar servidores com meus amigos para jogar com eles,eu quando entrei pela primeira vez no serve do minefacs eu fiquei facinado e com o meu conhecimento,eu sempre ajudava os membros ate mesmo quando os moderadores estavam on o pessoal fazia perguntas a mim sobre o serve,eu sempre respondia com gentileza e sempre gostei de ler os comentarios apos ajudar a glr, me deixa muito feliz em saber que eu estou ajudando a galera como posso, por esses e outros motivos gostaria de ser da staff,e devo adcionar que eu posso n ser o mais clasificado mais o mais enpenhado com certeza.
avatar
Formulario Pra pre-mod
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para staff Empty eroo na ediçao do post

Mensagem por Vitor Hugo duarte coutinh Qua Nov 26, 2014 10:02 am

mil perdoes por ter escrito errado meu nick e :keykiva
avatar
Vitor Hugo duarte coutinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para staff Empty STAFF DO MINEFACS

Mensagem por MATHEUS Qua Nov 26, 2014 11:08 am

eu quero entrar na staff como mod eu sempre gostei de mecher com plugins e so jogo nesse server e tenho todos os dias a tarde livre e nesse server tem hack que usam bara so seu beneficio quero acabar com isso e tornar o minefacs um jogo limpo



eu tenho 13 anos irei fazer 14 em janeito
avatar
MATHEUS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para staff Empty vagas na staff

Mensagem por matheus assis Qua Nov 26, 2014 11:17 am

nome:mathus assis
idade: tenho 13 irei fazer 14 em janeiro
e vip? sim
ja tomou ban,se sim porque? nao nunca tomei
motivos pelo qual quer fazer parte da staff: eu sempre gostei de mecher com plugin ja ate fui mod de um server com meus amigos mas nao deu certo,quero fazer que o minefacs se torne um jogo limpo sem hacks, no minefacs a hack que querem se beneficiar usando hack.eu tenho todos os dias a tarde livre e so jogo no minefacs e entao sempre estarei on no server ajudando os adm e outros mods































avatar
matheus assis
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para staff Empty Re: Teste para staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos